RMA

Estão previstas em nossa política de troca e devolução as seguintes situações:

  • Produto avariado no transporte
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Arrependimento
  • Produto com defeito
  • Frete
  • Emissão de nota fiscal
  • Devolução de mercadoria

 

  1. Produto avariado no transporte

          Toda mercadoria deverá ser conferida no ato do recebimento

Entre em contato no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail gino@bassettiindustrial.com.br   ou no telefone (11) 3634-3001 (2a a 6a feira das 08:30 hrs as 17:30hrs). Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

  • PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.

Após recebermos o produto avariado ele será avaliada por nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá outro produto igual. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

  • Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
  • Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 

2. Produto em desacordo com o pedido

Caso receba um produto diferente do adquirido entre em contato conosco no prazo de 01 dia útil após a data de entrega através do e-mail gino@bassettiindustrial.com.br ou no telefone (11) 3634-3001 (2a a 6a feira das 08:30h as 17:30 hrs) para relatar o ocorrido.

  • PRAZO: 01 dia útil após a data da entrega.
  • A embalagem de venda do produto não pode ter sido violada.

Após recebermos o produto errado, ele será avaliado por nossa equipe e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:

  • Escolher outro produto similar em nossa loja para troca;
  • Receber restituição do valor pago, incluindo valor do frete;
  • Receber abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

 3.Frete

  • O frete  do material para conserto    ocorrerá  por conta do cliente  , e o frete de retorno por conta da Bassetti
  • Mercadorias enviadas sem autorização pelo nosso Departamento de Rma  , ou sem documentação fiscal necessária  , a mesma será recusada no ato do recebimento 

 

4. Produto com defeito

  • Ao detectar um produto  com defeito  favor entrar contato com nosso setor através do email gino@bassettiindustrial.com.br  ou  pelo  telefone 11 3634-3001  para que possamos passar  as orientações e procedimentos necessários 
  • Defeitos apresentados  após 7 dias  : Após 7 dias o prazo de troca do produto será de até 30 dias da data de entrada em nosso rma
  • Após os 30 dias  caso não tenhamos o material para troca  será gerado  um credito  , no qual o cliente poderá utilizar em compras futuras  oui  solicitar reembolso  do valor pago
  • Embalar cuidadosamente o material de forma que não apresente danos ou mobilidade  dentro da caixa
  • Anexar uma copia da nota fiscal  do lado de fora da caixa  no ato do envio 

 

5. Emissão de Nota Fiscal de remessa para conserto 

01 ) Emitir nota fiscal de remessa para conserto  com o devido  Cfop  (5915) São Paulo e (6915) fora do estado de São Paulo

02) Descriminar na nota fiscal de remessa  o produto e valor igual a nota fiscal de venda   , juntamente no campo de dados adicionais colocar  , Referente a nota fiscal xxxx data de xx/xx/xx

03) Encaminhar a danfe por email  para conferencia de nosso rma 

 

6.Devolução de Mercadoria

01) Só serão aceitas devoluções de mercadorias dentro dos 7 primeiros dias da data da nota fiscal de compra

02) O produto deverá ser enviado com as características originais  tais como embalagens e acessórios  e não apresentar sinais de uso

03) Emitir nota fiscal de Devolução de mercadoria  , com Cfop  devido referente a nota fiscal de venda  ,  em caso de duvidas  consulte o setor de rma  ou  seu contador

Selos

Bassetti Comercio, Industria e Serviços de Informática - Ltda - CNPJ: 09.190.368/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019